Sport Clube de África Show da Boa Vista hoje está de parabéns

Sport Clube de África Show da Boa Vista hoje está de parabéns

Partilhar com amigos

Sport Clube África Show da ilha da Boa Vista localidade de Rabil, foi fundado no dia 11 de Abri de 1976, completa hoje 42 anos de existência. Mas viu os seus estatutos aprovados pelo Boletim Oficial nº 43 de 28 de Outubro de 1978, pelo que oficialmente completará este ano os seus 40 anos.

Luiza Mosso a presidente do clube, recém-eleita disse a Sportsmídia que por ser uma mulher determinada e guerreira irá fazer desta agremiação uma das melhores da ilha das Dunas, colocando a equipa de futebol a lutar para o título, contrariando um pouco a hegemonia do Sal Rei e da Académica.

Este clube nascido no Rabil, possui equipas de futebol femininas tri-campeã da ilha, masculino, de andebol masculino e feminino, futebol jovem Sub-17 actual campeão e Sub-19, o  basquetebol masculino, já foi uma modalidade que marcou presença, mas a presidente garantiu que vai ser uma aposta da sua direcção.

África Show já venceu várias taças Bubista, e, por isso, foi a França disputar um Torneio Internacional, ganhou vários torneios de abertura, mas a aposta da novel presidente é com os olhos postos na conquista do título regional e a sua equipa representar a ilha  na prova máxima de clubes, ou seja, o Campeonato Nacional de Futebol.

Luiza Mosso empresária na área de artesanato, afirmou que está habituada a lutar pela vida, porque trabalha por conta própria, vê nessa presidência mais um desafio, e, acredita que com o apoio da sua equipa vai vencer , pois, acredita sempre poder proteger e desenvolver, as bases morais e éticas do desporto, assim como a dignidade humana e a segurança daqueles que participam em actividades desportivas.

Acredita poder CRESCER! E para isso conta com todos.

SPORTSMÍDIA        

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

five × one =