Sónia Lopes parou de treinar

Sónia Lopes parou de treinar

Partilhar com amigos

A atleta Sónia Lopes, cabo-verdiana residente na Itália-Veneza, deixou de treinar, pois, quem se encontra nas ruas desse país europeu, sem motivo aparente (primeira necessidade), por decisão do governo, será multado, sendo permitido apenas idas às farmácias e supermercados.

Apesar de ter uma outra profissão, trabalha no ramo alimentar, por essa razão, continua a trabalhar, apesar da quarentena decretada nesse país europeu,  Sónia Lopes  assume que com esforço e sacrifício vai conseguindo conciliar a sua actividade profissional com o Atletismo. Mesmo já veterana, a atleta cabo-verdiana ainda vai acumulando vitórias em provas na Itália.

Sónia Lopes, diz que o estado italiano está fazendo de tudo para proteger a sua população, visto que, a maior parte das mortes são pessoas idosas que têm outras patologias.

Ela vive em Veneza, e,afirma que essa cidade está mais tranquila, porque o presidente foi severo e fechou quase tudo por precaução, desde o Carnaval, enquanto que, outros sítios fecharam muito mais tarde.

Sónia Lopes, pede aos cabo-verdianos através do Sportsmídia para respeitarem as regras emanadas pelo Governo, fechando todos os lugares que não são esenciais, pois, é a única forma de se controlar o COVID-19.

Afirmando, que está bem e tranquila, mas triste por ver uma cidade como Veneza, que é movimentada 24 sob 24 horas, vazia.

SPORTSMÍDIA   

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

5 × five =