Sérgio Dias faz o tempo de 1 hora e 10 minutos e fica 7º Lugar na Meia Maratona de 21 Kms de Gran Canária

Sérgio Dias faz o tempo de 1 hora e 10 minutos e fica 7º Lugar na Meia Maratona de 21 Kms de Gran Canária

Partilhar com amigos

O Cajasiete Gran Canária (GCM) aconteceu esta manhã em Las Palmas, domingo dia 27 de Janeiro, com três modalidades, Corrida Solidária/Infantil que não conta para a classificação final, Maratona, Meia Maratona, em 42, 21 e 10 Kms, com a presença de 15 mil participantes. Os três primeiros classificados da Meia Maratona nesta edição, ficaram abaixo do tempo 1,03 hora. O grande vencedor foi um Ugandês Michael Kapchebusha com o tempo de 01 hora e 02 minutos, que bateu o record da prova masculina e feminina Amare Meskerem.

O ano passado ficando em primeiro lugar Sérgio Dias ficou com o tempo de 01 hora e 07 minutos e 16 segundos.

O Sportsmídia em primeira mão informa que este ano Sérgio Dias atleta residente na Suíça e que juntamente com Joaquim Fortes e Wilson Cabral representam a Emicela Cabo Verde, ficou em 7º Lugar com o tempo de 01, hora e 10 minutos e Joaquim Fortes 01 hora e 12 minutos em 12º Lugar, enquanto que, o Wilson Cabral ficou muito mais atrás, com 01 hora e 14 minutos.

Esta Edição foi a Xª que teve o ponto de Partida Calle del Industrial José Sáncehz Peñate e Meta Parque de la Música, Auditório Alfredo.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

two × 1 =