Selecionador de Voley triste com renuncia de Hélio Sanches

Partilhar com amigos

O Selecionador Nacional de Voley, Nelo Ramos disse ao SportsMídia que ficou muito triste com a decisão do central Hélio Sanches de renunciar a Seleção por ele ser um atleta muito importante para a equipa.

Nelo que adianta ter falado com o atleta antes dele tomar a decisão, considera que esta é uma consequência da não participação na Fase Continental do Apuramento para o Mundial da China, supostamente por falta de verbas. “Como não participamos tenho que dar razão ao Gerson e ao Augusto Colito”, lamenta.

“Fiquei muito decepcionado com a não cedência de verba, tudo isso é culpa do Governo. Não há igualdade no tratamento das modalidades”, desabafa.

Agora o técnico que tem esforçado muito para colocar jogadores na Europa, receia que outros sigam o caminho de Hélio que atualmente joga no Sporting de Espinho de Portugal e deixem a Seleção.

O tarrafalense Gerson que fez parte da primeira Seleção Nacional e ganhou o Bronze nos Jogos da Lusofonia, Lisboa 2009 está a espera de documentação para representar a seleção de Portugal. Já o são-vicentino Colito optou por representar a Espanha, país onde fez sua formação como voleibolista.

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

five × two =