Selecção de Xadrez de Sub-16 vai a São Tomé

Selecção  de Xadrez de Sub-16 vai a São Tomé

Partilhar com amigos

Notícias do Desporto

A Selecção de Sub-16 de Xadrez iniciou no Sal um mini-estágio de preparação para o Campeonato Zonal que realiza em São Tomé e Príncipe.

Esse combinado crioulo é composto pelos jogadores Humberto Landim, Márcio Santos, Jason Lopes, Divânia Spínola e Jacira Almeida.

O Director  Técnico e treinador principal é o mestre internacional de Xadrez Mariano Ortega e o presidente da Federação Cabo-Verdaian de Xadrez Francisco Carapinha é o chefe da missão esse país lusófono.

Ginástica Rítmica Campeonato do Mundo       

No 1º dia de competição, no Campeonato do Mundo de Ginástica Rítmica, a ginasta Márcia Lopes realizou o exercício de Bola onde alcançou a pontuação de 11.250, ficando em 77º lugar. Neste primeiro dia, estavam em competição, 81 ginastas.

Já 2º dia de competição, na Milli Gimnastika Arenasi, em Baku, a ginasta Márcia Lopes alcançou os 11.450 pontos no exercício de Arco, ficando em 102º lugar numa competição que contava com 112 ginastas.

Hoje a ginasta volta a entrar em competição, com o exercício de Fita, no Grupo B, às 15h35 hora de Baku (12h59 – Hora de Cabo Verde).

Hoje é o último dia da competição com o exercício de Maça, às 04h24 (hora de Cabo verde).

Associação Veteranos do Plateau em Portugal

O 11º Torneio de Futebol de Veteranos, acontece em Canelas-Portugal e a Associação Veteranos do Plateu da Cidade da Praia vai estar pressente, nessa  “Festa do Desporto, Solidários por Canelas”.

O Sportsmídia apresenta o calendário da prova que se realiza  no dias 28 de Setembro, no estádio de Canelas- Vila Nova de Gaia a saber:

8,30 horas- Veteranos Canelas 2010 X Veteranos Darquense

9,45 horas- A.V. Plateau ( Cabo Verde) X Veteranos de Alcácer do Sal

11,00 horas- Veteranos Canelas 2010 X Veteranos de Alcácer do Sal

16,00 horas- Aula de Zumba

17,00 horas- Veteranos Darquense X A. V. Plateau (Cabo Verde)

18,15 horas- Veteranos Alcácer do Sal X Veteranos Darquense

19,30 horas-  Veteranos Canelas 2010 X A. V. Plateau (Cabo Verde)

Será a primeira participação da Associação Veteranos Plateau a nível internacional e esse torneio de veteranos será sob o lema – Desporto, Convívio, Amizade e Solidariedade.

SPORTSMÍDIA

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

twelve − nine =