São Vicente vai receber Nacionais de Xadrez

Partilhar com amigos

Os Campeonatos Nacionais de Xadrez de Rápidas e Semi- Rápidas vão ser realizadas em São Vicente nos dias 3 e 4 de Junho. Com cada equipa a ser constituída por um mínimo de 4 jogadores e um máximo de 5, tendo de existir um Capitão.

Essas competições serão assumidas pela Federação Cabo-Verdiana de Xadrez, quer na parte organizativa, financeira e logística, procurando patrocínios que possam minimizar o impacto financeiro.

Além das provas vai ser realizado uma Formação de Monitores de Xadrez, ministrada por um mestre internacional e Fide Trainer de forma a permiti que os formandos que obtiverem aproveitamento se possam licenciar com grau NATIONAL INSTRUCTOR.

O curso reservará lugares para formandos indicados pela Associações Regionais de Xadrez, sendo que, havendo vagas, estas poderão ser preenchidas pelo interessados, público em geral, sendo a sua reserva efectuada pela ordem de inscrição. Os campeonatos nacionais serão homologados pela Federação Internacional de Xadrez (FIDE ).

A competição de partidas semi-rápidas por equipas será disputada em partidas de 15 minutos mais 5 segundos de acréscimo no sistema de todos contra todos.

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

one × 2 =