Santo Antão já marca a diferença no Torneio Inter-Ilhas

Santo Antão já marca a diferença no Torneio Inter-Ilhas

Partilhar com amigos

A Selecção Regional de Futebol de Santo Antão que representa a ilha das montanhas no Torneio Inter-Ilhas que se realiza em São Nicolau já marca a diferença depois de vencer os dois primeiros jogos.

A equipa de Santo Antão venceu o seu primeiro jogo frente a equipa anfitriã, por uma bola a zero, golo de Xolote. Hoje essa formação fez outra gracinha ao vencer a equipa do Fogo por três bolas a duas. Com essas duas vitórias dá um passo gigante em relação a segunda fase.

A Selecção Regional de Futebol de São Vicente concedeu um empate a zero hoje frente a sua congénere da Boa Vista.

São Nicolau equipa anfitriã entrou mal na prova ao perder o seu primeiro jogo ontem frente a equipa de Santo Antão por uma bola a zero.

Fogo venceu o seu jogo de ontem frente a Selecção da Brava por 3-1.

E, hoje a Selecção Regional de Futebol da Ilha das Flores (Brava) empatou a uma bola  com a ilha do Sal, selecção treinada por Lúcio Antunes que já deixou de ser treinador do Oásis, que levou até a final do Campeonato Nacional de Futebol.

A Selecção Regional de Futebol de Santiago venceu o Maio de uma forma clara por três bolas a uma.

O Sportsmídia sabe que a Selecção da Diáspora faz amanhã o seu primeiro jogo, frente a selecção de Santiago que vem de uma vitória moralizadora frente a equipa da Vila do Porto Inglês (Maio).

O Torneio Inter-Ilhas prossegue na ilha de Chiquinho que assumiu desde a primeira hora em realizar a prova, está a decorrer sem sobressaltos.    

                SPORTSMÍDIA

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

two × two =