Sandra Teixeira e Joaquim Fortes levantaram a bandeira nacional

Sandra Teixeira e Joaquim Fortes levantaram a bandeira nacional

Partilhar com amigos

Os  atletas Joaquim Fortes e Sandra Teixeira que foram as apostas da Federação Cabo-Verdiana de Atletismo, na 37ª Maratona Internacional de Macau prova que aconteceu hoje, e, que albergou cerca de 12 mil atletas, com os percursos entre a península de Macau e a ilha de Taipa.

Apesar do esforço e determinação Joaquim Fortes da Emicela Cabo Verde e Sandra Teixeira residente em Portugal ambos na prova de Meia Maratona, onde devem ter participado cerca de 4.600 atletas,  porque as vagas foram aumentadas,  os nossos valorosos representantes conseguiram os seguintes resultados:

O Sportsmídia sabe que Joaquim Fortes terminou a Meia Maratona alcançado o 8º lugar no geral e 3º no Pódio por categoria. Enquanto que a atleta Sandra Teixeira ficou em 6º lugar no geral e 2º lugar na categoria.

Esses dois atletas lutaram até ao fim, apesar de querem muito mais, mas dignificaram o atletismo cabo-verdiano, agradecendo a todos aqueles que acreditaram neles, cientes que deram o seu melhor em defesa da bandeira nacional.

Parabéns e sucessos são os nossos votos.

SPORTSMÍDIA 

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

5 × 4 =