Rodrigo Bejarano convidado a participar num Live Internacional

Rodrigo Bejarano convidado a participar num Live Internacional

Partilhar com amigos

José Rodrigo Bejarano Secretário Geral do Comité Paralímpico da África, foi convidado para participar com outros dirigentes, num Live Internacional, sendo o organizador Mouhamadou Moustapha Sall, abordando os temas, Desafios, Soluções e Oportunidades, como moderador Yann Craven, da participação dos atletas Paralímpicos Africanos em Tóquio em 2021, que está agendado para o dia 23 de Junho próxima terça-feira às 13,00 horas de Cabo Verde.

Além de ser convidado, Bejarano colaborou na organização desta actividade contactando os diversos convidados.

José Rodrigo Bejarano, de origem colombiana, vive em Cabo Verde há vários anos, onde foi Co-fundador do Comité Paralímpico de que é Presidente. Uma actividade que vive com entusiasmo, espírito de missão e amor a Cabo Verde.

Esse dirigente desportivo, acredita na preparação de um plano bem definido pós Covid-19 virado para os próximos Jogos Paralímpicos de 2021, para a definição de uma nova forma de treinar e preparar, de se estar no desporto, seguindo rigorosamente todas as indicações e orientações do plano das autoridades sanitárias nacionais e internacionais.

O Sportsmídia sabe que alguns atletas devido as suas perfomances que se lhes reconhece, já estão na grelha de partida, casos de  Gracelino Barbosa, Márcio Fernandes, Keula Semedo, todos atletas residentes da diáspora, que  se juntam aos residentes como Marilson Semedo de entre outros, aguardando o COPAC o novo calendário, para que, esses atletas possam conseguir os mínimos para a qualificação para os Jogos Paralímpicos de 2021.

SPORTSMÍDIA 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

four × three =