Projecto Empreendedorismo Social através do Desporto

Projecto Empreendedorismo Social através do Desporto

Partilhar com amigos

Maria Andrade conhecida por Zezinha Andrade (Atleta Olímpica 2016 Taekwondo) acaba de ser contemplada com a possibilidade de realizar um Projecto de Empreendedorismo Social através do Desporto chamado YCM + (Young Change Maker +).

Para Cabo Verde é um grande orgulho, pois, mais de 60 projectos enviados, apenas 17 foram escolhidos, e, mais uma vez Cabo Verde foi contemplado.

O Sportsmídia sabe que o Centro Nhô Djunga, Clube Olímpico de São Vicente e a UDSIS demonstraram desde a primeira hora interesse em avançar com um projecto na Cidade do Mindelo, assim sendo, é importante para poder alavancar a prática de desporto em São Vicente, em particular junto das crianças que frequentam o referido lar.

O projecto tem um valor atribuído até 5.000 CHF= 488.000.00 ECV.

Esse projecto é simples e esses parceiros são ideais para Maria Andrade (Zezinha) conduzir o mesmo devido à experiência acumulada em programas anteriores, e o mesmo será um projecto piloto para um de nível nacional que arranca em breve.

Essa Atleta Olímpica está em Mindelo desde o dia 19 de Setembro e o início do projecto de Empreendedorismo Social através do Desporto é já no sábado dia 29 de Setembro às 9,00 horas no Centro Nhô Djunga, pois, Andrade parte para a 2ª fase do projecto, que consiste numa formação em Buenos Aires no dia 4 de Outubro deste ano.

SPORTSMÍDIA  

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

8 + 19 =