Praia da Lajinha palco de prova de natação de 5.000 metros

Praia da Lajinha palco de prova de natação de 5.000 metros

Partilhar com amigos

A Associação Regional de Natação em São Vicente, vai organizar na praia da Lajinha, sábado dia 6 de Março, a partir das 10,00 horas a Prova Regional de Natação de 5.000 metros, de qualificação para o Campeonato Nacional de Natação 2021, que será organizada pela Federação Cabo-Verdiana de Natação, que tem como objectivo dirigir, promover, incentivar a prática e a expensão dessa modalidade em todo o país.

O Sportsmídia, sabe que nessa prova na praia da Lajinha, vai servir para a escolha dos atletas que deverão representar São Vicente no Campeonato Nacional da modalidade.

A Associação Regional de Natação de São Vicente, como sempre mantém a ideia da participação na prova de atletas masculinos e femininos, e, apesar de estarmos num estado de calamidade, as condições de segurança e de prevenção à Covid-19 estão garantidas, até por se tratar de um desporto individual.

As inscrições continuam abertas e a organização espera uma grande participação de amantes dessa modalidade, pois, os escolhidos vão competir na prova máxima de natação.

SPORTSMÍDIA

 

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

12 − 2 =