Polícia Nacional campeã defende o título na 2ª Edição da Leader Cup

Polícia Nacional campeã defende o título na 2ª Edição da Leader Cup

Partilhar com amigos

O câncer de mama é uma doença grave, mas que pode ser curada. Quanto mais cedo ele for detectado, mais fácil será curá-lo.

Quanto maior o tumor, menor a probabilidade de vencer a doença.

A detecção precoce é, portanto, uma estratégia fundamental na luta contra o câncer de mama.

Câncer de próstata ou cancro da próstata, é uma neoplasia que tem seu desenvolvimento na próstata, uma glândula do  sistema reprodutor masculino.

A maioria dos cânceres de próstata é de crescimento lento, no entanto, alguns crescem relativamente rápido.

As células cancerosas podem espalhar-se a partir da próstata para outras partes do corpo.

Sendo duas doenças que requerem muitos cuidados, a principal aposta da 2ª Edição de Leader Cup é a sensibilização para a luta contra os cancros de Mama e da Próstata.

O jogo de abertura dessa prova ´no dia 12 de Outubro no Estádio da Várzea, entre a campeã em título, Polícia Nacional e CV Telecom, a 2ª Edição da Leader Cup, vai ser disputada por vinte e quatro equipas, divididas em quatro grupos.

O Sportsmídia sabe que esse Torneio tem a final agendada para o dia 30 de Novembro, tendo como objectivo durante a prova oferecer exames de despistagem de cancro, sensibilizar as pessoas para terem uma vida saudável, e, além de movimentar centenas de desportistas, haverá recolha de alimentos para distribuição a famílias carenciadas, numa parceria perfeita com a ” ONG Safende Tud Hora”. 

O Desporto na prevenção da saúde.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

eighteen − ten =