Platini marca no empate do Politécnica

Partilhar com amigos

Roménia (Jornada 9 – 1ª Divisão): O avançado Platini que regressou a seleção após um tempo ausente, marcou no minuto dezanove, o golo do empate um a um, na deslocação do Politécnica Iasi ao terreno do Juventus Bucaresti, numa partida que terminou 2 a 2.

Este foi o segundo golo do internacional cabo-verdiano na competção. Seu colega Tubarão Azul Tiago Almeida não foi convocado.

 

Holanda (4ª Jornada – 1ª Divisão): O avançado filho de cabo-verdiana Luc Castaignos abriu aos quarenta e cinco minutos, o caminho da vitória para o Vitesse que foi derrotar o Excelsior do Tubarão Azul Jeffrey Fortes por 3 a 0.

No mesmo campeonato, o internacional cabo-verdiano Jamiro entrou aos trinta e oito minutos e Lérin Duarte aos sessenta e três mas não conseguiram evitar a derrota do Heracles em casa por 4 a 2 frente ao Feyenoord.

 

Portugal (5ª Jornada – 1ª Divisão): Feirense de Babanco  2  x  Sporting de Gelson Martins  3; Benfica de Bruno Varela e Eliseu  2  x  Portimonense  1; Tondela de Hélder Tavares  2 x Paços de Ferreira, também 2.

 

Espanha (1ª Divisão – Jornada 3): O lateral direito Nelson Semedo esteve em campo todos os minutos e ajudou o Barcelona a golear o rival Espanhol, por 4 a 0.

 

Turquia (1ª Divisão – 4ª Jornada): Depois de duas belas exibições na dupla vitória dos Tubarões Azuis sobre a África do Sul, o avançado Ryan entrou aos cinquenta e dois minutos e aos oitenta e três fez assistência para o golo que confirmou a vitória do Kayserispor por 2 a 0 em casa do Sivasspor.

 

Rússia (Primeira Liga – Jornada 4): O médio Nuno Rocha que liderou a remontada dos Tubarões Azuis no Estádio Nacional frente a África do Sul, entrou aos sessenta e sete minutos e ajudou o Tosno a segurar o empate a dois, em casa contra o Anzhi.

 

Chipre (2ª Jornada – 1ª Divisão): AEL Limassol de Vozinha e Marco Soares  1  x  Doxa  0.

 

Argentina (Super Liga – Jornada 2): O médio Facundo Silva entro aos sessenta minutos e fez a sua estreia com a camisola do Colón de Santa Fé que derrotou uma de suas antigas equipas, o Arsenal de Sarandí fora de casa por 1 a 0.

 

Arábia Saudita: O defesa central Gegé jogou todos os minutos na vitória do Al Feiha sobre o Al Taawon, por 1 a 0 pela Copa Crown Prince.

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

3 + sixteen =