Patrick Pires um nome a fixar no Atletismo

Patrick Pires um nome a fixar no Atletismo

Partilhar com amigos

Na Corrida de 5 Kms sob o lema, Correr pelo Desporto, vencer por Todos,  em comemoração do 23º aniversário da empresa CVTelecom o atletismo foi a prova rainha.

Patrick Pires foi rei e senhor na categoria de júnior, jovem com apenas 17 anos, é um nome a fixar no atletismo cabo-verdiano.

No final dessa prova emocionado esse jovem atleta disse a Sportsmídia que o segredo da sua vitória, foi fruto do trabalho que vem desenvolvendo nos treinos e que acreditou sempre que ia conquistar o primeiro lugar.

E, foi mais longe, demonstrando uma postura de um jovem com os pés bem assentes no chão, deixando um grande conselho aos jovens no geral, para praticarem desporto, particularmente, o atletismo, pois, evitam assim determinados desvios que nada os dignifica socialmente.

Patrick foi avançando que quer treinar e trabalhar bem, para que, possa ser amanhã um grande atleta, pois, está no atletismo por paixão. Aliás, pela qualidade e a performance demonstradas durante a prova, este jovem precisa ser acompanhado de perto pelos responsáveis dessa modalidade, visto que, ali está um diamante a delapidar, um jovem com qualidades inatas.

Patrick Pires vai estar presente no Campeonato Nacional de Atletismo no dia 28 de Março de corrente na Cidade da Praia, e, possivelmente integrará a equipa nacional.

SPORTSMÍDIA   

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

15 − 7 =