Palestra e sensibilização contra a Dopagem no Desporto

Palestra e sensibilização contra a Dopagem no Desporto

Partilhar com amigos

A Luta contra a Dopagem no Desporto representa um pilar fundamental na preservação de determinados valores que nos habitámos a ver ligados com o desporto.

A Organização Nacional Antidopagem ONAD-CV, organiza amanhã sábado dia 22 de Setembro, às 10,00 horas no Centro de Capacitação e Formação Profissional em São Lourenço dos Orgãos, uma palestra sobre o Doping no Desporto, para os atletas, em parceria como o Grupo Desportivo dos Orgãos, Centro de Capacitação e Formação Profissional e a Câmara Municipal de São Lourenço dos Orgãos.

Essa palestra está enquadrada no Programa Semana da Juventude e Desporto dessa localidade, em parcerias com as associações ligadas ao desporto, capazes de ajudar  a organização no processo de “ Educação e Sensibilização Contra a Dopagem no Desporto em Cabo Verde”, e na protecção do atleta limpo.

O Sportsmídia sabe que a mesma tem como objectivo dar a conhecer aos atletas as questões ligadas a dopagem no desporto, as preocupações, leis e princípios que guiam o desporto limpo e a competição justa. Tem ainda como efeito sensibilizar, dissuadir, assegurando que o desporto em Cabo Verde seja um país livre de dopagem em qualquer modalidade praticada.

SPORTSMÍDIA

 

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

12 − 4 =