Os xadrezistas cabo-verdianos podem ficar em casa

Os xadrezistas cabo-verdianos podem ficar em casa

Partilhar com amigos

Os xadrezistas cabo-verdianos já podem ficar em casa e jogar xadrez, fruto de uma parceria estabelecida entre a Federação Cabo-verdiana de Xadrez a Chess.com.

O clube oficial da Federação Caboverdiana de Xadrez,  foi criado, dessa plataforma, único reconhecido oficialmente por ambas as partes.

O objectivo deste clube, é fornecer uma comunidade aberta para os jogadores cabo-verdianos se conectarem, jogarem e discutirem xadrez.

O Sportsmídia sabe que os visitantes do site podem através da Chess.com jogar ao vivo no seu servidor de xadrez e em jogos por estilo de correspondência.

Os amantes do xadrez, podem também jogar contra máquinas de xadrez (xadrez por computador ) e participar em jogos de votação, nos quais os jogadores formam equipas e votam na melhor jogada. Recursos adicionais, alguns pagos, incluem treinamento táctico, fóruns de xadrez, artigos, notícias de xadrez, downloads, bancos de dados abertos,grupos, transmissões ao vivo, quebra-cabeças diários, partidas de equipas, treinamento on-line e um banco de dados de jogos de mais de 2 milhões de jogos, além disso são publicados um grande número de artigos sobre diversos tópicos relacionados com o xadrez, incluindo estratégia, teoria das aberturas e história.

Os xadrezistas cabo-verdianos, quer estejam em território nacional ou na diáspora, para se tornarem membros da FCX na Chess.com, se já tiverem conta naquela plataforma, basta inscreverem-se no referido site.

O objectivo,  é aproveitar esse período de quarentena e vencer o inimigo comum chamado COVID-19 ficando em casa.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

3 × 4 =