Os habitantes de Tóquio ( mais de metade) estão contra a organização dos Jogos Olímpicos em 2021

Os habitantes de Tóquio ( mais de metade) estão contra a organização dos Jogos Olímpicos em 2021

Partilhar com amigos

A Cerimónia de Abertura dos Jogos Olímpicos está prevista para 23 de Julho de 2021, mantendo o nome oficial Tóquio-2020.
Por mais incrível que se pareça, mais de metade dos habitantes de Tóquio estão contra a organização dos Jogos Olímpicos em 2021, mesmo após o adiamento por um ano, devido à pandemia do novo coronavírus.

Os Jogos Olímpicos Tóquio/2020 deveriam começar em 24 de Julho, no Japão, mas o evento foi adiado para decorrer entre 23 de Julho e 08 de Agosto de 2021, devido à COVID-19, que impediu a preparação e a participação dos atletas nos torneios de qualificação.

 Mas neste mundo de incertezas em que vivemos, o vice-presidente do comité organizador de Tóquio/2020, foi taxativo, afirmando que até Março de 2021 não será possível saber com certeza absoluta, se haverá Jogos Olímpicos ou se terão que ser cancelados devido à evolução da pandemia de COVID-19.

Sem uma vacina contra a COVID-19, há também quem defenda que será muito difícil os Jogos Olímpicos decorrerem no próximo ano,  por medo de que a concentração de espectadores de muitos países, possa contribuir para a propagação do vírus.

O Sportsmídia sabe que uma outra grande preocupação da organização, está relacionada com a forma como decorrerão as qualificações olímpicas.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

nineteen + 9 =