Open Mindel Cup em Golfe

Open Mindel Cup em Golfe

Partilhar com amigos

A Direcção do Club Golfe de São Vicente acredita que o turismo tem subido graças ao desporto, portanto, o Golfe pode ter um papel fundamental.

A direcção desse clube, aposta forte para além das infraestruturas, na promoção e no desenvolvimento de um circuito de Golfe, que possa contribuir para promoção do destino São Vicente/Cabo Verde.

O Open denominado Mindel Cup, é a aposta desse ano, prova que poderá ser o embrião de um Open Internacional em São Vicente.

Open Mindel Cup vai ser uma prova nacional de três dias, a ser disputada nos três campos de golfe existentes (Campo ITS- Salamansa- 1ª volta, Ribeira de Julião-2ª volta e Clube Golfe de São Vicente- 3ª e última volta).

O Sportsmídia sabe que esse Open Mindel Cup terá o seu arranque nos dias 19, 20 e 21 de Abril, sob forma de jogo de Stroke Play, e, a organização conta com a participação de 50 golfistas, sendo 42 de São Vicente, 4 da ilha de Santiago e 4 da ilha do Sal.

A competição é aberta a participação de todos os golfistas nacionais que querem suportar os seus custos inerentes, também a praticantes estrangeiros e amadores.

O Torneio da Páscoa que vai decorrer no sistema de Ranking na forma de jogo Stroke Play arranca amanhã dia 17 de Março e tem o seu término agendado para o dia 14 de Abril, com a participação de 24 equipas de 2 jogadores, portanto, no cômputo geral 48 golfistas.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

eighteen + 13 =