O voleibolista Valdir Reis apoia escolas de formação com equipamentos desportivos

O voleibolista Valdir Reis apoia escolas de formação com equipamentos desportivos

Partilhar com amigos

A Escola de Minibasket Crossover “Nov Rume “, foi criada em Maio de 2018, com o objectivo de formar jovens basquetebolistas de base, e, neste momento, são 22 jovens dos 12 aos 13 anos.

Valdir Reis residente em Luxemburgo, um dos melhores voleibolistas cabo-verdianos, quer apoiar não só essa escola de Minibasket “Nov Rume”, mas também outras escolas de outras modalidades.

A monitora Mirreille Miriane, vulgarmente conhecida por Miray, disse a Sportsmídia que o objectivo de Valdir Reis, é conseguir materiais desportivos para ajudar as escolas de formação para atletas novos valores, em qualquer modalidade.

Miray há muito que demonstrou ser uma pessoa com um grande poder criativo, tendo organizado um grupo de desportivo Crossover “Nôv Rume” cujo o objectivo é a realização de actividades lúdicas,culturais desportivas, recreativas, educacionais e demais actividades de cariz social relacionadas com a prática do basquetebol.

De 2014 a 2019 organizaram eventos casos de em Setembro 2019 um torneio feminino de basquetebol  teve a participação das equipas de Santiago Norte e Lady Rebela da Praia .

Miray nasceu em Libreville, em Maio de 2018, deu início a um grande sonho, abrindo sua escola de Minibasket “Crossover” com mais de 17 atletas de idade de 7 a 17 anos.

Valdir Reis é um dos melhores de Cabo Verde, é internacional e representa o país pela equipa nacional de Voleibol, está motivado em ajudar essa Escola de Minibasket, tendo oferecido um rol de equipamentos.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

nine − seven =