O treinador da Selecção de Botswana pede a demissão

O treinador da Selecção de Botswana pede a demissão

Partilhar com amigos

O luso-francês, Didier Gomes da Rosa de 55 anos, aponta falta de respeito e decisões questionáveis do novo presidente da Federação de Futebol do Botswana como os motivos do pedido de demissão, do cargo de treinador do Botswana após as duas vitórias consecutivas, por 1-0, sobre Cabo Verde, nos jogos da 3ª e 4ª jornadas do grupo C de apuramento a Copa das Nações africanas em futebol (CAN) de 2025, a ser disputada em Marrocos.

Esse técnico estava insatisfeito com certas decisões tomadas sem o seu envolvimento, incluindo a opção de sair do torneio CHAN.

 Segundo fontes, Didier Gomes da Rosa, já está em Tripoli, Líbia, para começar as funções de treinador principal do Al Ahli.

O Sportsmídia sabe que o Didier Gomes da Rosa deixa o Botswana no segundo lugar do grupo C de apuramento a CAN de 2025, precisando apenas de uma vitória em um dos seus dois últimos jogos, em Novembro, para se qualificar, por causa disso, é que deixou o mundo do futebol estupefacto, ao pedir a demissão do cargo de treinador, depois de duas vitórias consecuitivas.

Egipto lidera o grupo com 12 pontos, enquanto que Cabo Verde e Mauritânia, estão na 3ª e 4ª posições com 3 pontos cada.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

five × 3 =