O Torneio de Abertura em Andebol feminino arranca este fim se semana

O Torneio de Abertura em Andebol feminino arranca este fim se semana

Partilhar com amigos

A Associação Regional de Andebol de São Vicente, arranca com o Torneio de Abertura em feminino, hoje sábado às 14,30 horas no Polidesportivo Oeiras, com o Atlético a medir forças com o Amarante.

Em masculino estão agendados dois jogos um hoje sábado (3 ) às 16 horas e outro amanhã domingo (4 ) também pelas 16 horas, defrontando se Ludgero Lima X Castilho e Atlético x Castilho.

Essa instituição que gere o andebol na ilha do Porto Grande quer cumprir escrupulosamente o seu calendário para a época desportiva 2017-2018, para que, possa apresentar os seus campeões regionais ( masculino e feminino ) para as provas nacionais, que têm o seu início agendado para o mês de Maio.

A Federação Cabo-Verdiana de Andebol, já confirmou a prova máxima de clubes dessa modalidade para São Vicente o feminino e na ilha da Boa Vista o masculino.

O objectivo este ano de agendar os campeonatos nacionais, para o mês de Maio, segundo a Sportsmidia soube, foi pensado para evitar constrangimentos no transporte das caravanas, para as ilhas referenciadas, evitando a época alta.

ABC em feminino e Desportivo da Praia em masculino, ambos da região desportiva de Santiago Sul, detêm os títulos nacionais, com o ABC a marcar a diferença, pois, conquistou o seu sétimo título consecutivo na última temporada.

 

Sportsmidia     

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

2 × 1 =