O Presidente da Câmara Municipal de Mira recebe os atletas cabo-verdianos

O Presidente da Câmara Municipal de Mira recebe os atletas cabo-verdianos

Partilhar com amigos

Mira é uma Vila portuguesa do distrito de Coimbra, situada na província da Beira Litoral, região do Centro e sub-região do Baixo Mondego, com cerca de 7 300 habitantes. É sede de um município com 124,03 km² de área e 12 465 habitantes, subdividido em 4 freguesias.

O Presidente do Município de Mira recebeu na Câmara Municipal, os 5 atletas cabo-verdianos que representam o país (Wilson Cabral, Kueny Miranda, Eliseu Fortes, Aricson Gomes e Adilson Varela) que se encontram em Portugal a estagiar no Concelho de Mira para participar no Campeonato do Mundo de Trail, visto que, esse edil está a colaborar com a Federação Cabo-Verdiana de Atletismo.

O Sportsmídia sabe que o seleccionador da Federação Cabo-Verdiana de Atletismo, afirmou que esse minucípio tem colaborado com os atletas sobretudo no que tange ao alojamento e transportes para que possam treinar nas melhores condições possíveis.

João Silva e todos os atletas manifestaram o seu apreço para com o Edil Raul Almeida, agradecendo todo o apoio sem o qual era possível participar nesta prova internacional onde participam vários países (Portugal, Brasil, Cabo Verde, Algéria, Argentina, Áustria, Austrália, Bélgica, Bósnia-Herzegovina, Bielorúsia, Bolívia, Cambodja, Chile, Croácia, República Checa, Dinamarca, Equador, Espanha, Finlândia, França, Grã Bretanha, Alemanha, Hong Kong, Índia, Irlanda, Itália, Japão, Lituânia, Luxemburgo, Holanda, Nepal, Noruega, Nova Zelândia, Perú, Polónia, Roménia, Serra Leoa, Suíça, Suécia, Ucrânia, Estados Unidos da América e Venezuela), alguns países que vão participar neste Campeonato do Mundo de Trail que se realiza em Portugal.

Por sua vez o edil mirense Raul Almeida disse que é uma honra continuar a receber atletas no Concelho de Mira, reforçando a importância que esta modalidade tem vindo a ter neste concelho.

Aproveitou a oportunidade para desejar as maiores felicidades para a referida prova e convidou os nossos atletas a visitarem Mira sempre que estejam em Portugal.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

20 − twenty =