O homem apaixonado pelo o desporto vai ser homenageado

O homem apaixonado pelo o desporto vai ser homenageado

Partilhar com amigos

O Pavilhão VáVá Duarte vai ser palco de uma homenagem a Orlandinho Mascarenhas, um apaixonado pelo desporto e que trabalha com amor e carinho, para ajudar os outros a serem cada vez melhores em qualquer modalidade.

Essa homenagem contempla o Iº Torneio Internacional de Basquetebol, enquadrado na IIª Edição Torneio Setelima, que vai decorrer  nos dias 6 e 7 de Dezembro, com participação de quatro equipas, Guardiões, Prédio, Golden Basket e Maracanã.

O Sportsmídia apresenta o calendário da prova:

Dia 6 de Dezembro Sexta-feira.

Às 19,30 horas- Prédio  X Guardiões.

Às 20,30 horas- Golden Basket (Espanha) X Maracanã.

Dia 7 Sábado às 19,30 horas- 3º Jogo Vencidos X 1º Jogo X 2º Jogo.

Às 20,30 horas- 4º Jogo Vencedores 1º Jogo X 2º Jogo.

Orlandinho Mascarenhas formado em Educação Física, dirigente do Comité Paralímpico Cabo-verdiano, foi nomeado pela resolução nº44/2016 de 14 de Julho, como gestor do Estádio Nacional, e, um dos seus grandes desafios, era fazer com que essa infraestrutura, inaugurada em 2014, tenha uma grande dinâmica e estar praticamente o ano inteiro ao serviço dos desportistas e de toda a sociedade, o que tem conseguido.

Com capacidade para 15 mil espectadores, dos quais cinco mil cobertos, o Estádio Nacional está dotado de relvado sintético, considerado topo gama e pista de atletismo para oito corredores, devidamente equipada com tecnologias modernas.

O homem que defendeu desde a primeira hora, que o Estádio Nacional deverá estar ao serviço do futuro do Desporto Nacional, ao mesmo tempo que poderá ser palco de outras actividades.

Orlandinho Mascarenhas vai ser alvo dessa homenagem, justa e merecida, fruto de todo o trabalho, que vem fazendo em prol do desenvolvimento do desporto cabo-verdiano.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

seventeen − 14 =