O Grupo Mon na Roda apurado para o Mundial

O Grupo Mon na Roda apurado para o Mundial

Partilhar com amigos

Mon na Roda conseguiu uma excelente prestação no Torneio Internacional conquistando 6 medalhas, 2 de prata e 4 de bronze, apurando-se para o Mundial.

Esse grupo esteve presente no Campeonato de Dança desportiva na Holanda que aconteceu de 30 de Março a 1 de Abril hoje domingo, terminou há pouco tempo na cidade de Cuijik,  Para Dance Sport Internacional Competition- 2018.

O objectivo era chegar à final e foi conseguido, tendo os dançarinos participado em várias categorias, tais como, Freestyle Combi, Single Freestyle 1 e 2, Convencional Man e Women, e a intenção de colocar Cabo Verde no pódio foi conseguido, porque para além do grupo ter chegado a almejada final, conseguiu trazer 6 medalhas.

O grupo mais uma vez Mon na Roda representou Cabo Verde num Torneio Internacional e com grandes conquistas, estando apurado para o Mundial, depende agora de patrocínio e de duas novas cadeiras de rodas, pois, as actuais já estão obsoletas.

Miriam Medina disse no final da competição a Sportsmídia que o simples facto de vestir o uniforme e carregar a bandeira de Cabo Verde é um grande orgulho para ela.

As medalhas são apenas as CEREJAS EM CIMA DO BOLO.

Poder representar o país em mais este Torneio Internacional ombreando com 25 países, é uma satisfação enorme, e, que não há dinheiro no mundo que pague este previlégio.

Os dançarinos que participaram Titico Almada, Miriam Medina, Elia Mendes, Flávio Gonçalves e Euclides Moreira.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

5 × three =