O Grupo Desportivo Oásis Atlântico primeira equipa a atingir as meias-finais

O Grupo Desportivo Oásis Atlântico primeira equipa a atingir as meias-finais

Partilhar com amigos

O Grupo Desportivo Oásis Atlântico ao vencer o Onze Estrelas da Boa Vista por duas bolas a uma, é a primeira equipa a atingir as meias finais do Campeonato Nacional de Futebol da Época 2018/2019.

O outro jogo desse Grupo C a equipa do Celtic foi vencer no reduto do Varandinha por duas bolas a zero, conquistando três preciosos pontos e soma agora seis na classificação actual ao cabo da quinta jornada a penúltima. Todos os jogos do Grupo C foram realizados hoje sábado dia 4 de Maio, enquanto que, os jogos dos Grupos A e B realizam-se amanhã domingo dia 5 de Maio, e, estão agendados para às 16,00 horas.

O Grupo Desportivo Oásis Atlântico foi fundado dia 1 de Setembro de 2017, foi campeão da 2ª divisão e no ano seguinte Época 2018/2019 foi Campeão Regional de Futebol da ilha do Sal, já com Lúcio Antunes no comando técnico da equipa.

O antigo seleccionador/treinador dos Tubarões Azuis, assumiu o comando técnico do Grupo Desportivo Oásis Atlântico em Agosto de 2018, e, afirmo na altura de forma categórica que iria abraçar um projecto ambicioso. Reforçando que o mesmo era tão ambicioso que previu que dentro de três anos almejava a conquista do título nacional de futebol, e, a participação nas competições africanas.

Antunes técnico experiente e bem sucedido, na altura disse que o objectivo era ter jogadores que podiam posteriormente jogar no estrangeiro, pois, o projecto Oásis engloba um Centro de Estágio.

O Sportsmídia sabe Lúcio Antunes quando assumiu o comando técnico desse grupo fundado há menos de dois anos, disse que tinha no horizonte que em três anos a sua equipa poderia ser campeã nacional, assumindo esse objectivo com optimismo, mas com convicção, que tudo seria orientado com os pés bem assentes no chão.

No início desta época desportiva Antunes disse que a sua equipa iria lutar nessa primeira participação no Campeonato Regional de Futebol da ilha do Sal, para os primeiros três lugares na classificação final, mas acabou em primeiro, apesar de ter confidenciado esse Portal de Desporto em “Off” que iria ser campeão, antes do início da prova.

Com esta vitória hoje à tarde no Estádio Marcelo Leitão frente ao Onze Estrelas por 2-1, o Grupo Oásis é a primeira equipa a chegar as meias-finais do Campeonato Nacional de Futebol, e, pois, parte em vantagem em relação aos seus adversários directos, pois, os jogos serão na ilha do Sal.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

seven − four =