O grande capitão faz uma idade bonita

O grande capitão faz uma idade bonita

Partilhar com amigos

Rodrigo Nuno Salomão Mascarenhas, nasceu a 24 de Março de 1980 na Holanda, por isso, completou hoje 40 anos.

Para comemorar essa efeméride, com pompa e circunstância elaborou um vasto programa que não se concretizou por causa do COVID-19, obrigando e bem o governo tomar muitas medidas.

Além de basquetebolistas cabo-verdianos, viriam participar no “RM Challenge 20+20”, de Portugal ( Paulo Cunha, Elvis, Jordão e Carlos Andrade), Senegal, EUA, e Angola. Além que constava também do programa, jogos 3X3 reginais, Sub-18 feminino e masculino, Inter-Ilhas sénior masculino, mundialito e veteranos. Outra presença que estava confirmada era do Seleccionador Nacional de Basquetebol Mané Trovoada.

O Sportsmídia sabe que Rodrigo Mascarenhas é um dos nomes incontornáveis do basquetebol cabo-verdiano, com passagens por grandes equipas na Europa e África, além da Selecção Nacional.

Aproveitamos para desejar o antigo e grande capitão da selecção nacional de basquetebol, um dia feliz, e, que o mesmo repita por longos e felizes anos, e, que numa melhor altura nos faça essa grande festa do basquetebol. Parabéns Capitão.

SPORTSMÍDIA   

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

19 − eight =