O golfe em São Vicente está no bom caminho

O golfe em São Vicente está no bom caminho

Partilhar com amigos

O desporto no qual os jogadores usam tacos para arremessar uma bola para uma série de buracos numa vasta extensão de terreno usando o menor número possível de tacadas , o golfe, está no bom caminho, garantia dada a Sportsmidia por José Lima capitão das actividades dessa modalidade.

Lima adiantou que a nova direcção eleita em Dezembro último, está empenhada em dignificar ainda mais o golfe na ilha.

A época começou em Novembro do ano passado, já foram realizados quatro torneios incluindo o Torneio do Município que durou dois dias e termina no dia 5 de Agosto. Faltam oito torneios, com o da Páscoa que dura cerca de um mês, por ser no sistema de eliminatórias, Torneio de Independência, também dois dias e o inter-empresas.

Para jogar o golfe não é necessário ser sócio do Clube Golfe, é apenas ser jogador e apresentar o seu handicap, visto que, neste momento aqui na ilha do Porto Grande existe o campo principal o mais antigo, o de Salamansa que é privado e o da Ribeira de Julião, com apenas nove buracos.

O Torneio do Município foi um grande indicador que os praticantes do golfe estão muito motivados, pois, foram cerca de 50 participantes a competirem.

Sportsmidia

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

15 − three =