O Dick Pound o membro mais antigo do COI rejeita os Jogos Olímpicos só com público japonês

O Dick Pound o membro mais antigo do COI rejeita os Jogos Olímpicos só com público japonês

Partilhar com amigos

Dick Pound membro mais antigo do Comité Olímpico Internacional (COI), rejeitou a ideia de que os Jogos Olímpicos de Tóquio no ano que vem, sejam realizados apenas com público japonês.

Pound afirmou que a proibição de fãs e torcedores de outros países vai contra o espírito cosmopolita dos jogos.

Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021, não tem tido muita aceitação dos amantes desse evento japoneses, se eventualmente, não houver uma vacina, pois, números positivos no combate ao coronavírus no Japão não serão suficientes para a realização dos Jogos Olímpicos.

David Pound também afirmou que é improvável um novo adiamento das Olimpíadas de Tóquio para 2024, caso não haja uma vacina, que ainda não se sabe quando terá a eficácia de 100%, pelo menos até o ano que vem, por isso, é muito difícil sonhar com um evento da grandeza dos Jogos Olímpicos.

O Sportsmídia sabe que, segundo ele, as organizações dos Jogos de Paris 2024 e Los Angeles 2028, estão muito adiantadas para sofrerem qualquer alteração de calendário.

Pound acha que a única chance de Os Jogos Olímpicos serem realizados em Tóquio, é em 2021,  afirmou esse membro, que não vincula nada, emitindo apenas a sua opinião que não é vinculativa.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

1 × 1 =