O Campeonato Nacional de Kite Surf Waves

O Campeonato Nacional de Kite Surf Waves

Partilhar com amigos

No fim de semana de 10 e 11 de Fevereiro, na praia Ponta do Leme na ilha do Sal o Nautic Sports Eventos realizou o Campeonato Nacional de Kite Surf Waves, com Titik Lopes, Arsénio Dias e Bernardo Barros em primeiro, segundo e terceiro lugares respectivamente, foram os grandes vencedores da prova, com o tempo a ajudar, vento e um surf de boa qualidade, atraindo assim a presença de muitos participantes.

Com ondas a rondar 1 metro e vento sideoff, o espectáculo em Ponta do Leme, ao voltar a beneficiar de uma estrutura amovível de apoio, possibilitando a sua adaptação as melhores ondas, permitiu aos atletas melhores resultados.

A Sportsmídia sabe que para os promotores, foi a melhor organização dos últimos anos e pelos resultados alcançados pelos atletas residentes, os amantes dessa modalidade acreditam que a mesma está no caminho certo, pois, o nível competitivo foi bom e o fair play ficou demonstrado tanto fora e dentro de água.

Destaque para a presença de dois juízes de classe mundial (ISA ) e dos campeões mundiais como juízes de prova, Mitú Monteiro, Matchu Lopes e Aírton Cozzolino. E o objectivo desse campeonato nacional era apurar os três primeiros classificados, para poderem participar juntamente com os actuais campeões no Campeonato Mundial que se realiza na próxima semana na ilha do Sal, portanto, beneficiando do convite do # Wil Card #.

O Director Geral dos Desportos, o presidente da Câmara Municipal do Sal e Patone do Hotel Odjo d água estiveram a assistir a prova.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

8 + 7 =