O Campeonato Mundial de trilhas 2020 é em Lanzarote

O Campeonato Mundial de trilhas 2020 é em Lanzarote

Partilhar com amigos

A Copa do Mundo da Trilha 2020 será realizada em Lanzarote, o K42 de Villa La Angostura deu a testemunha a Haría Extreme como o próximo local para o Campeonato Mundial da WMRA uma prova que Cabo Verde tem todas as condições para estar presente.

Após meses de gestão pela equipe organizacional, juntamente com a Prefeitura de Haría, a conquista desta nomeação representa um prêmio que a empresa recebe como reconhecimento pelo seu trabalho nesse desporto por quase duas décadas.

Os membros da Arista Eventos mudaram para a K42 de Villa La Angostura (Argentina), para assistir ao Campeonato do Mundo de 2019 realizado no passado fim de semana e coletar a testemunha, em nome do Haría Extreme, como organizadores da próxima Copa do Mundo. .

Os melhores corredores do mundo representarão seus países em Lanzarote, sob a égide da Federação Internacional de Atletismo.

Por isso, estamos em crer devido as perfomances dos atletas cabo-verdianos nas provas realizadas em Lanzarote, prova que, há duas semanas atrás, Edena Lima, Wilson Cabral e António Cardoso, conquistaram três medalhas de ouro, razão de todos os cabo-verdianos estarem optimistas, que a Federação Cabo-Verdiana de Atletismo, vai apostar forte nessa prova internacional, de cariz mundial.

Depois de muitos anos de trabalho e paixão por desportos na natureza, Arista Eventos alcança mais um dos objetivos estabelecidos e continua uma carreira que a coloca como referência na organização de corridas de montanha em todo o mundo.

Desde o início da Transgrancanaria em 2003, ele testa à beira da ultra-distância mundial, aos projetos mais recentes como a Meia Maratona dos Sables do Peru, o crescimento da empresa fez com que seus eventos fossem caracterizados por padrões de qualidade reconhecidos a nível mundial.

Nos últimos anos, os testes da Arista Eventos foram recompensados ​​pelo esforço de muitos anos de trabalho e fizeram parte de competições ilustres como o Ultra-Trail World Tour, a Ultra Espanha, o Ultra Cup da Espanha, o Campeonato da Espanha ou os diferentes Circuitos nacionais e regionais de trilhas.

Em 2018, a equipa já recebeu a missão de coordenar uma parte da logística e protocolo do Campeonato Mundial IAU-ITRA em Trilhas Penyagolosa. 

O Sportsmídia sabe que a próxima competição que a Arista Eventos vai organizar, é a Meia Maratona dos Sables do Peru, que é no deserto de Ica, de 30 de Novembro a 6 de Dezembro de 2019.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

two × 5 =