O Atletismo é a prova rainha do aniversário da CVTelecom

O Atletismo é a prova rainha do aniversário da CVTelecom

Partilhar com amigos

A comemorar  seu 23º aniversário, a CVTelecom escolheu o lema # Correr pelo Desporto, vencer por todos #, os atletas Artur Fortes com o tempo de 29,11 segundo em sénior masculinos,  femininos Crisolita Rodrigues com 36,11, em juniores Patrick Pires e Liriel Diogo com 15,30 e 22,33 segundos respectivamente, foram reis e senhores da prova de 10 e 5 KMS que teve  percurso partida sede na Praça, Rua de Praia, Rotunda Enacol, Rua 1 Monte Sossego, Cruz João Évora, Chã de Alecrim, Avenida Marginal e meta também na sede da empresa.

Com a participação de cerca de duas centenas de atletas, englobando os juniores, seniores, veteranos e colaboradores da empresa, as ruas da Cidade do Mindelo ficaram pintadas de azul durante a prova desta manhã dia 10 de Março.

No final Crisolita Rodrigues no gesto de desportivismo disse a Sportsmídia que está em forma e que vem trabalhando para ajudar a Aleyda Santos ser cada vez melhor na estrada. E o jovem Patrick Pires ainda júnior pede aos jovens para praticarem o atletismo assim desviam de outros vícios.

A CVTelecom ao comemorar mais um aniversário, apostou forte no atletismo e o lema da Crrida # Correr pelo Desporto, vencer por todos #, caiu que uma luva, para uma boa prenda de anos, pois, houve uma participação de cerca de 200 atletas.

SPORTSMÍDIA           

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

two × one =