Nuno Leite é candidato a presidência do Amarante

Nuno Leite é candidato a presidência do Amarante

Partilhar com amigos

Nuno Leite vai se candidatar com a sua lista a presidência do Grémio Desportivo Amarante, há uns anos atrás foi eleito por um mandato de 3 anos mas por razões profissionais deixou o mesmo a meio.

Perante esse cenário ele prometeu que no dia que voltasse a São Vicente que iria assumir a direcção do clube de Evandro Matos, Mário Matos, Toi Cacai, Gabriel Borges,  António Fortes entre outros.

Leite afirmou que tem uma grande dívida para com o clube, porque foi eleito para um mandato de três anos, 1995-1998, mas por razões atrás referenciadas teve que se ausentar e o seu sonho ficou a meio caminho.

O Sportsmídia sabe que como muitos simpatizantes do clube conhecem a sua paixão para o Amarante, para além dessa tal dívida tem sido pressionado para ir ajudar o clube, para que, esteja no seu lugar próprio, caso de subir de divisão, pois, estando na segunda é muito difícil arranjar um sponsor para patrocinar a equipa de futebol.

Nuno Leite pensa gerir o clube no estilo empresarial, pois, o Amarante tem património e bens, e, como é um clube que tem muita simpatia do povo mindelense, pode, e muito bem ser um clube auto-sustentado.

Alegando que os projectos que o saudoso Evandro de Matos apostou teve sempre um carinho especial do povo de São Vicente.

Em primeira mão avançamos que o Nuno Leite pelo menos para formar a direcção já tem o seu núcleo duro, pois, já contactou três amigos e colegas que estão receptivos a abraçar esse projecto, que a primeira ambição é subida imediata do clube amarantino à primeira divisão, alegando que algo não vai bem nas hostes amarantinas.

Nuno Leite até demonstrou um grande desportivismo ao afirmar que vai a votos, mas se perder as eleições respeitará a decisão dos sócios, e, estará sempre ao lado do vencedor para ajudar o Amarante.

SPORTSMÍDIA   

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

19 − five =