Nicalas Fernandes a caminho de Buenos Aires

Nicalas Fernandes a caminho de Buenos Aires

Partilhar com amigos

O jovem que vive nos Estados Unidos da América, filhos de pais cabo-verdianos, atleta de Taekwondo está pronto para representar Cabo Verde nos Jogos Olímpicos da Juventude de Buenos Aires, que acontecem a partir do dia 6 de a 18 de Outubro, portanto, esta semana em Buenos Aires, capital da Argentina, já afirmou que está um pouco nervoso, ansioso e assustado por estar presente nesse grande evento, mas orgulhoso de poder representar Cabo Verde, o seu país.

O atleta que reside nos EUA, tem treinado afincadamente, duas vezes por dia, por isso os treinos têm sido de alta intensidade, para que possa obter bons resultados, além da esperança que os cabo-verdianos têm neste miúdo, pois, ele tem realmente muita classe.

O Sportsmídia sabe que esse jovem atleta de Taekwondo luta na categoria de -49 kgs, e tem precisão de competir logo no segundo, dia ou seja, próximo dia 7 de Outubro, conforme o calendário provisório dos Jogos.

A Delegação Cabo-Verdiana de ter chegado ontem dia 2 de Outubro, por volta das 21,00 horas de Cabo Verde, pois, os Jogos Olímpicos da Juventude tem lugar na capital Argentina de 06 a 18 de Outubro.

SPORTSMÍDIA   

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

nineteen − two =