Mon na Roda o grupo que enche Cabo Verde e Diáspora de orgulho

Mon na Roda o grupo que enche Cabo Verde e Diáspora de orgulho

Partilhar com amigos

O grupo “MON NA RODA” voltou a encher Cabo Verde de orgulho, classificou-se  com 4 medalhas, no mês de Maio para o Campeonato do Mundo de Dança em Cadeiras de Rodas que se realiza no mês de Novembro, na Alemanha.

O Sportsmídia sabe que desde essa altura, portanto, mês de Maio, o grupo desencadeou o processo de angariar alguns patrocínios para pagar a inscrição, hotel e transporte.

Neste momento falta ao Grupo Mon na Roda 4 passagens, pois, até o dia 23 de Setembro, tem que fazer a respectiva inscrição, para que, possa participar neste Campeonato do Mundo.

O Gurpo Mon na Roda em parceria com a SISP, leva a cabo uma campanha de doação nas Caixas Vint4, para que possam participar nesse grande evento mundial, estando neste momento, a causar por causa disso, alguns constrangimentos junto com Comité Paralímpico Internacional.

Portanto, escolha a opção Pagamentos-Donativos- Mon Na Roda Internacional, valor que vai dos 100 aos 5 mil escudos, e, solidarize com este grupo maravilha, que tem tido um papel fundamental na inclusão social.

Apoie este Grupo que já encheu várias vezes de orgulho Cabo Verde e a sua diáspora.

SPORTSMÍDIA    

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

four × 5 =