Mindelgina faz a festa de Natal das Ginastas

Mindelgina faz a festa de Natal das Ginastas

Partilhar com amigos

O Polidesportivo Oeiras aqui em São Vicente recebeu hoje à noite uma grande festa da Ginástica Rítmica, com a participação de mais de 80 ginastas que fazem parte do Clube Mindelgina, tendo utilizado bolas, arco, massas e grandes coreografias do Natal, pois, como demonstração, visto que, não era ginástica de competição, mas sim geral.

Numa clara onda de solidariedade, guardou-se um minuto de silêncio em homenagem póstuma a D. Amândia Almeida, mãe da Professora Eduarda Vasconcelos a grande mentora e dinamizadora deste grupo Mindelgina. Foi deveras arrepiante, esse gesto de solidariedade numa demonstração de amizade que as ginastas, nutrem pela referida professora, que atravessa um momento difícil pela perda de um ente tão querido.

O Sportsmídia sabe que essa Gala insere-se na programação do Grupo Mindelgina que todos os anos, organiza essa grande festa da Ginástica Rítmica antes das crianças irem para as férias natalícias.

Parabéns Grupo Mindelgina, pela demonstração do trabalho que se vem realizando, principalmente, com tantas crianças que se augura, neste caso, concreto um futuro risonho para esta modalidade.

Com a ida da Márcia Lopes para Portugal continuar os seus estudos, Eliane Vasconcelos a estrela da companhia, que por capricho do destino é neta da professora Eduarda Vasconcelos, disse-nos que vai fazer tudo para ser uma ginasta com grande ” perfomance ” como foi a Márcia, que ela admirava bastante.

SPORTSMÍDIA

      

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

1 × 2 =