Mindelenses surpresos com morte de Rito Melo

Partilhar com amigos

A notícia correu célere. Rito Melo relator durante muitos na rádio de 78 anos faleceu sábado (27) à noite no Hospital Baptista de Sousa em Mindelo.

 

Estava com amigos e devido a uma indisposição foi levado ao Hospital cerca das 23 horas. Sábado de manhã o Toy de Nhô Quim e o Dr. Alexandre Correia disseram me ele ficou em observação. Nada se fazia prever esse desfecho.

 

Todas as pessoas que com ele privaram estavam incrédulos porque ele nunca aparentou alguém que estava doente. Sempre bem disposto e com um sorriso nos lábios, eu Cardoso da Silva sou testemunha que lhe convidava a brincar para ir relatar um jogo comigo, e, ele me respondeu rapaz eu já não tenho idade para isso.

Adepto do ténis e fervoroso adepto do Mindelense, por exemplo o presidente do clube Daniel de Jesus disse a SportsMídia que o desporto mindelense ficou mais pobre, porque ele encarava tudo com muita seriedade.

Rito Melo para além de professor aposentado de Educação Física, foi relator de futebol na rádio e dirigente desportivo, e também foi treinador do popular clube da rua de praia, clube do seu coração que nunca escondeu e completaria 79 anos em maio. Nos últimos anos viveu uns pares de anos nos EUA.

A SportsMídia  apresenta à família enlutada as mais sentidas condolências.

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

15 + 1 =