Mindelense desiste do Nacional por razões financeiras

Partilhar com amigos

O Clube Sportivo Mindelense desistiu de disputar as meias-finais do Nacional 2017 contra a Ultramarina, eliminatória assombrada por polémicas, desde adiamento de jogos, ausência de chave para abrir o Estádio Orlando Rodrigues, até a disputa da segunda mão sem jogarem a primeira.

Segundo o Presidente dos Tetra Campeões Nacionais, a equipa foi desmobilizada e nesta altura que a época oficial está terminada, não está disponível para comparecer nos jogos.

Daniel Jesus, explicou que a indisponibilidade é devido a dificuldades financeiras para suportar encargos porque o clube é gerido com um orçamento que se esgota a 31 de julho e não há como conseguir verbas suplementares.

“O patrocínio principal, que permite suportar os custos da equipa tem duração de dez meses. Não há como suportar financeiramente a normal actividade da equipa em agosto e setembro”, argumenta.

A Federação Cabo-verdiana de Futebol decidiu mandar repetir a eliminatória e disse em comunicado que decisão assenta nos princípios da verdade e da Ética Desportiva e sana todas as incidências desportivas que determinaram o não apuramento do finalista dessa meia final.

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

4 + 17 =