Mindelense arrecada mais um título a Supertaça

Mindelense arrecada mais um título a Supertaça

Partilhar com amigos

O Mindelense ao vencer o Falcões por duas bolas a zero, com golos de Ailton e Toy Adão repectivamente aos 28 e 37 minutos, arrecadou mais um troféu neste início de época, a Supertaça Jorge Brito.

Na semana passada os comandados dos Rui Leite venceram o Torneio Nacional da Ribeira Bote, arrecadou o primeiro título da época 2019/2020.

Hoje a equipa encarnada venceu com mérito, porque esteve com mais bola em seu poder e foi melhor durante os noventa minutos.

A equipa do Falcões do Norte, tem jovens valores com muitas qualidades, com trabalho e humildade podem fazer um bom campeonato, pois, hoje deu uma boa réplica tentando dificultar ao máximo a acção dos jogadores encarnados, mas o Mindelense tem na verdade melhor equipa e outros argumentos e outras ambições.

Essas duas equipas tinham encontrado na final da Taça de São Vicente da época transacta, e o Mindelense venceu por três bolas a uma. Sendo assim, Mindelense foi o vencedor e como campeão regional media forças com a equipa que defrontou na final, ou seja, o Falcões do Norte.

O Sportsmídia apresenta a constituição das duas equipas:

Árbitro Central- Elísio Monteiro, coadjuvado por Lisandro Dias e José Chantre e 4º ábitro Claúdio Lopes. 

Mindelense- Piduca, Yuran, Bomba, Toy Adão e Lela. Darrin, Fredson (Makalelé), Metcha, Duck (Mika), Larry (Gastão) e Ailton.

Falcões do Norte- Giovani, Malvin, Atchi, Camau, Jardel. Pitchi, Ima, Feu, VinhaStefan e Steban. Entraram ainda Vidi, Melon e Dai.

Com esta vitória o Mindelense vence a Supertaça Jorge Brito.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

three × one =