Meninas do Beach Soccer fazem história e com goleada

Partilhar com amigos

Seleção Feminina de Beach Soccer que goleou a Argélia                                                                     Foto: Marcos Fonseca

A Seleção Nacional Feminina de Beach Soccer que entrou em campo pela primeira vez, hoje (19) goleou a Argélia, por 8 a 1 nos Jogos Africanos de Praia que decorrem em Santa Maria, Ilha do Sal.

O placar final desta partida de estreia absoluta foi construído com vitórias parciais de 2 – 1 na primeira etapa, 4 – 0 na segunda e 2 – 0 na terceira.

A selecionadora Silvéria Nédio (Nita) revelou ao SportsMídia que não conhecia a equipa argelina que assim como a cabo-verdiana está a dar os primeiros passos na modalidade.

Silvéria Nédio, Selecionadora de Beach Soccer Femenino                                                                 Foto: Marcos Fonseca

“Fomos mais felizes e ganhamos por um placar expressivo. Vitória sim, mas temos muito trabalho pela frente”, admite a líder da Seleção Nacional.

Nita revela que passaram a conhecer as regras nas vésperas da competição e que contaram com o apoio da equipa técnica da Seleção Masculina comandada por Polídio Brito (Pú).

“Fizemos dois treinos, um com os masculinos para aprender-mos as regras e outro só nós para testar o que aprendemos”, afirma.

 

Veja um dos golos da capitã Joice

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

3 × 2 =