Meias Finais do Torneio Interilhas

Meias Finais do Torneio Interilhas

Partilhar com amigos

O Torneio Interilhas depois de uma primeira fase onde se verificaram algumas surpresas, eis que a segunda fase vem aí com as equipas que mereceram estar nela.

Durante vários dias os dois Estádios existentes na ilha de Chiquinho viveram momentos de grande emoção, pois, muitas equipas que eram consideradas favoritas foram derrotadas e ficaram pelo caminho.

Ficou provado mais uma vez que no futebol não há vencedores antecipados, e, agora são críticas, cada um a expressar a sua alegria e insatisfação, uns que com esse ou aquele jogador a equipa da sua simpatia ou melhor selecção passava a segunda fase e vencia este ou aquele jogo.

Mas a grande verdade neste momento o Torneio Interilhas de 2019 tem nas meias-finais, Santo Antão, Santiago, Boa Vista e Fogo. Nada mais cristalino do que essa realidade, e neste momento as equipas ficaram assim distribuídas:

 

                1º Grupo A – Santo Antão X 2º Grupo B Boa Vista

                1º Grupo B- Santiago X 2º Grupo A Fogo

                Esses jogos estão agendados para domingo às 15,00 e 18,00 horas.

 

Para ser o primeiro do Grupo B a selecção de Santiago venceu a sua congénere da Boa Vista po duas bolas a zero com golos de Duku e Tae, com um agravante a equipa da ilha das Dunas jogou toda a segunda parte com 10 jogadores por expulsão do guarda-redes Kevi no balneário segundo informações recolhidas.

No outro jogo São Vicente venceu por três bolas sem resposta.

A grande curiosidade é que as ilhas com maior dimensão territorial estão nas meias-finais.

            O Torneio Interilhas arrancou num dia muito especial, dia de aniversário da Independência Nacional, portanto, foi no dia 5 de Julho em São Nicolau a edição 2019 do Torneio InterIlhas.

                O Sportsmídia informa que o jogo inaugural foi entre São Nicolau e Santo Antão, com a equipa visitante a vencer por uma bola a zero e daí começou a arrancada triunfal conseguindo vencer todos os jogos disputados até aqui.

É a primeira vez que São Nicolau acolhe uma edição do InterIlhas, prova que, foi disputada até aqui em dois estádios relvados, na Ribeira Brava e Tarrafal.

Entretanto, o calendário e as horas dos jogos não agradaram a todos. Houve quem criticou, por exemplo, os jogos às 14h30 no municipal Orlando Rodrigues.

Refira-se que São Vicente detém o título da última edição, mas já não tem hipóteses de revalidá-lo, pois, não chegou sequer as meias-finais.

Amanhã sábado haverá descanso dos artistas, pois, as meias finas são no domingo dia 14 de Julho.

SPORTSMÍDIA

 

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

18 + 19 =