Meia Maratona de Macau

Meia Maratona de Macau

Partilhar com amigos

Samuel Freire a Sandra Teixeira estiveram muito bem na Meia Maratona de Macau, em representação de Cabo Verde.

A atleta foi satisfeita porque ficou no oitavo lugar da geral e segunda do seu escalão.

Samuel Freire, 4º no geral e 1º lugar no seu escalão com o tempo de 1.08,09 segundos, enquanto que, o segundo classificado ficou com uma diferença mínima de apenas seis segundos, ou seja, 1.08,15 segundos.

Os dois atletas no final estava satisfeitos, pois, é uma prova muita dificuldades e com atletas de muita qualidade.

A Federação Cabo-Verdiana de Atletismo apostou nesses dois atletas residentes em Portugal, portanto, houve participação de ambos os sexos.

A Maratona contou com 1.600 participantes, a Meia Maratona a fasquia foi superior 4.600 e a Mini Maratona, subiu ainda mais 5.800, total cerca de 12 mil atletas que representaram vários países do globo.

A Região Autónoma Especial de Macau, comemora este ano o seu 20º aniversário, e, com a realização de mais esta prova internacional, o ambiente ficou muito mais festivo.

O Sportsmídia sabe que com o objectivo de incentivar os atletas locais a alcançarem melhores resultados, esta edição contou com a atribuição da “Taça da Transferência de Soberania de Macau à China”, aos três primeiros classificados da Maratona e Meia Maratona.

O nosso país tem marcado presença sempre nessa Maratona Internacional de Macau, e, subiu ao pódio com Samuel Freire mais uma vez.

SPORTSMÍDIA 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

ten − 6 =