Meia Maratona de Canárias conta com três atletas da Emicela Cabo Verde

Meia Maratona de Canárias conta com três atletas da Emicela Cabo Verde

Partilhar com amigos

A Xª Edição da Meia Maratona de Gran Canárias é amanhã domingo a partir das 8,30 horas, com a temperatura a rondar os 16º centígrados, conta a com presença de três atletas da Emicela Cabo Verde, Joaquim Fortes, Wilson Cabral e Sérgio Dias.

O maratonista cabo-verdiano Sérgio Dias em representação da Emicela Cabo Verde, conquistou a Medalha de Ouro o ano passado, portanto, na IXª Edição da Meia maratona Cajasiete Gran Canárias, nas ilhas Canárias, ao fazer os 21 Kms em 01 hora, 07 minutos e 16 segundos. Esse atleta é cabo-verdiano e residente na Suíça.

Por isso, esse maratonista parte para esta Edição da Meia Maratona com responsabilidades acrescidas, com o objectivo de defender o primeiro lugar.

O Sportsmídia sabe que a Meia Maratona Cajasieste Gran Canárias é uma prova que anualmente, se realiza na Cidade de Las Palmas, em Gran Canária, nas disciplinas da Maratona, Meia Maratona e Fundo, e, que este ano deve contar com a participação de 15 mil atletas, com a Partida no Calle del Industrial José Sáncehz Peñate e Meta Parque de la Música, Auditório Alfredo.

O ano passado Emicela Cabo Verde fez-se representar por 4 atletas (Sérgio Dias, Wilson Cabral e Edna Lima na Meia Maratona) e, Joaquim Fortes nos 10 Kms.

SPORTSMÍDIA

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

fourteen − three =