Mário Évora estreia na convocatória dos Tubarões Azuis

Partilhar com amigos

O guarda-redes Mário Évora dos juniores do F.C. Porto é a novidade na convocatória de Lúcio Antunes para o amigável que Cabo Verde disputa hoje (10) a partir das 13 horas com Moçambique no Estádio do Real Massamá, em Portugal.

Mário que está inscrito na Liga Jovem da UEFA pelo clube portista defendeu a baliza de Cabo Verde na conquista da Medalha de Bronze nos Jogos da CPLP, Luanda 2014.

Também ele representou o Arquipélago nos Jogos Olímpicos da Juventude 2014, em Nanjim na China. Um tempo antes, ele tinha brilhado no Mundialito Roberto Godói Sub 12, em Vila Real de Santo António, Portugal defendendo a Academia Carlos Alhinho.

Com a chamada de Mário, sobe para três o número de Tubarãozinhos Azuis que estiveram em Luanda a serem convocados para a seleção principal, após o defesa Oldair e o avançado Jovane.

 

Outras Novidades

Também foram chamados, os defesas Hidélvis (União da Madeira, Portugal) e Delmiro (Arenas, Espanha), o médio Keny Rocha (Saint Etiénne, França) e os avançados Ballack (Cova de Piedade, Portugal), Jimmy (Marinhense, Portugal) e Kukula (Leixões, Portugal).

Foram dispensados: Garry Rodrigues, Fernando Varela, Nuno Rocha, Steven Pereira, Jamiro Monteiro, Danilson da Cruz, Wuilito Fernandes e Admar Almeida.

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

5 × 3 =