Marinha do Canadá oferece equipamentos

Marinha do Canadá oferece equipamentos

Partilhar com amigos

O Liceu Ludgero Lima em São Vicente recebe tripulantes do navio de Marinha do Canadá, que participaram numa demonstração de defesa pessoal e primeiros socorros, com a presença de alunos, professores e funcionários daquele estabelecimento de ensino.

Segundo disse ao Sportsmídia a professora Liliana Fonseca, foi um intercâmbio bastante interessante, culminado no ginásio com a entrega de materias desportivos, escolares e de primeiros socorros, donativos que foram adquiridos através dos familiares da tripulação do navio.

Participaram cerca de 100 pessoas, pessoal do Liceu Ludgero Lima, representante do Ministério de Educação, Directora do Liceu Ludgero Lima,  Comandante do navio da Marinha do Canadá, Forças Armadas, Polícia Nacional, Comandante dos Bombeiros e Escolas de Agrupamento do referido Liceu.

No final houve um convívio, com lanche e música tradicioal, tendo o referido comandante do navio dançado funaná, para além, de um jogo de confraternização de basquetebol entre alunos e professores e ginástica aeróbica.

A encerrar a Directora do Liceu Ludgero Lima, Lídia de Brito, entregou ao Comandante desse navio um quadro ilustrativo do quotidiano da ilha de São Vicente.

SPORTSMÍDIA       

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

one × five =