Márcia Lopes terminou a sua participação no Campeonato do Mundo

Márcia Lopes terminou a sua participação no Campeonato do Mundo

Partilhar com amigos

A  ginasta Márcia Lopes que representou Cabo Verde no Campeonato do Mundo de Ginástica terminou hoje a sua participação neste grande evento internacional.

O quarto e último dia da competição em Baku, Márcia Lopes fechou com aparelho de Maças, classificando em 89º lugar com 11.500 pontos numa prova que contava com cerca de 97 ginastas do Grupo-B.

Este Campeonato do Mundo de Baku-Azerbeijão contava para qualificação para Os Jogos Olímpicos de Tóquio, e, a ginasta cabo-verdiana é a segunda vez que participa num mundial, provando que atravessa um bom momento de forma.

A nossa ginasta, actual campeã nacional da modalidade competiu com todos os aparelhos casos de Arco, Bola, Maças e Fita tendo estado bem durante todo esse Campeonato do Mundo.

O Sportsmídia sabe que fruto da sua boa forma, por exemplo, no exercício do Arco superou ginastas da Tailândia, Bélgica, Angola, Suécia, Dinamarca, Montenegro e Bolívia.

Durante este mundial a ginasta Márcia Lopes conseguiu os seguintes resultados a saber: Bola- 11.250 pontos, ficando em 77º lugar no universo de 81 ginastas.

Arco- 11.450 pontos ficando em 102º lugar com 112 ginastas em prova.

Fita- 6.350 pontos ficou em 97º lugar.

Maças- 11.500 pontos ficando em 89º lugar, e, neste último dia de competição ou seja, hoje, estavam em competição 97 ginastas.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

two × 3 =