Marcada Assembleia Extraordinária da F.C.F pedida por Associações

Partilhar com amigos

A Mesa da Assembleia da Federação Cabo-verdiana de Futebol marcou para 19 deste mês, a Assembleia Geral Extraordinária solicitada por nove das onze Associações Regionais.

O pedido foi subscrito por: Santiago Sul, Santiago Norte, São Vicente, Santo Antão Sul, São Nicolau, Boa Vista, Maio, Fogo e Brava.

A Assembleia está agendada para as 9 horas na Sala de Reuniões da F.C.F e terá dois pontos em agenda. Análise da situação do futebol nacional e tomada de decisão em relação as conclusões.

Conforme a convocatória assinada pelo Presidente, José António Semedo, a reunião foi convocada nos termos do nº 2 do Artigo 24 dos Estatutos da F.C.F e se a hora marcada não houver quorum a Assembleia Geral poderá funcionar e deliberar com pelos menos dez por cento dos sócios ordinários — duas associações –, no pleno exercício dos seus direitos.

Conforme uma fonte de SportsMídia, do encontro vai sair uma posição dos líderes das regiões desportivas que pode passar pela destituição da atual direcção da F.C.F liderada por Victor Osório e a criação de uma Comissão de Gestão.

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

twenty − 7 =