Manuel Duarte antigo árbitro internacional dirige curso de arbitragem

Manuel Duarte antigo árbitro internacional dirige curso de arbitragem

Partilhar com amigos

O Conselho Regional de Arbitragem em São Vicente, realiza durante sensivelmente um mês um curso de arbitragem para árbitros de futebol.

Segundo o seu presidente Victor Lima, é necessário aproveitar os jovens valores, pois, há uns árbitros que estão a caminhar para a parte final das suas carreiras, visto que, uns têm já 42, 43 e 44 anos de idade. A grande novidade nessa formação de novos árbitros para o futebol em São Vicente, é que vão estar presentes três jovens com apenas 16 anos de idade, o que demonstra o interesse que alguns jovens vão tendo para a arbitragem, uma classe atraente e palpitante.

Prova disso, que o presidente Victor Lima foi avançando que esse curso de arbitragem vai ser de bom nível, porque os formandos são jovens de vinte e pouco anos, com habilitações literárias acima da média, pois, alguns formandos têm o 12º ano e licenciatura em alguns casos.

O Sportsmídia sabe que o curso de arbitragem vai ter como formador o ex-árbitro internacional Manuel Duarte. E, tem o seu início marcado para hoje segunda-feira dia 6 de Agosto às 18,30 horas no Centro Estágio da Federação Cabo-Verdiana de Futebol na Cidade do Mindelo.

SPORTSMÍDIA

 

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

1 × one =