Luisão visita a Escolinha de Futebol de Tira Chapéu

Luisão visita a Escolinha de Futebol de Tira Chapéu

Partilhar com amigos

A Escolinha de futebol de Tira Chapéu recebeu a ilustre visita do ex-capitão e glória do Sport Lisboa e Benfica Luisão, que se encontra na Cidade da Praia na qualidade de padrinho da XIIª Edição da Corrida de Liberdade que aconteceu hoje na capital cabo-verdiana.

O Sportsmídia sabe que os padrinhos dessa Escola de Futebol, são os internacionais cabo-verdianos Babanco e Gégé, que sempre procedem a entrega de equipamentos desportivos a alunos da escola de Tira- Chapéu.

Oriundos deste bairro da capital de Cabo Verde, Babanco,  sempre que podem fazem doação de equipamentos desportivos na qualidade de padrinhos desta escola de formação, tendo mostrado disponíveis, para ajudar a zona a trabalhar no sentido do futebol continuar a marcar a referência no futebol cabo-verdiano.

Os dois futebolistas são sempre agraciados pelas crianças da Escola de Formação de Tira Chapéu, que são contempladas na maior parte das vezes, com bolas, cones, coletes de entre outros equipamentos, destinados as crianças de idades compreendidas entre os 07 e 09 anos.

SPORTSMÍDIA

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

4 × 4 =