Lito Semedo dirigente federativo de novo nomeado para um jogo da CAF

Lito Semedo dirigente federativo de novo nomeado para um jogo da CAF

Partilhar com amigos

A Confederação Africana de Futebol (CAF) fez as nomeações para os jogos da primeira e segunda jornada de qualificação da Taça de África das Nações Africanas (CAN) que já iniciou.

O Comissário Luís ‘Lito’ Semedo  foi nomeado para responsável máximo do jogo entre Mali e Congo, a contar para a primeira jornada do Grupo G, a ser disputado no dia 04, em Bamako.

O Sportsmídia sabe que uma equipa de arbitragem cabo-verdiana chefiada por Fabrício Duarte árbitro central, tendo como assistentes Hélio Semedo e Djery Lopes e Lenine Rocha será o quarto árbitro, outra excelente nomeação no jogo Mauritânia X Sudão,  em Nouakchott, a contar para a segunda jornada do Grupo I, dia 6 de Junho próxima segunda-feira.

A Federação Cabo-verdiana de Futebol entregou em Março último, as insígnias da FIFA aos árbitros internacionais para 2022, onde foram entregues 10 insígnias, incluindo aos quatro árbitros acima mencionados.

Essas duas nomeações engrandece o nome de Cabo Verde no nosso continente, e mostra o prestígio e a confiança que a Confederação Africana de Futebol (CAF) tem depositado na Federação Cabo-verdiana de Futebol, no dirigismo e na arbitragem nacional.

SPORTSMÍDIA

 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Attachment

Leave a Comment

(required)

(required)

eleven − eleven =