Liga dos Clubes Campeões Africanos em Andebol

Liga dos Clubes Campeões Africanos em Andebol

Partilhar com amigos

A Liga dos Clubes Campeões Africanos arranca na Cidade da Praia no dia 4 a 13 de Outubro e acontece pela primeira vez em Cabo Verde, tendo como palco o Pavilhão Desportivo VáVá Duarte e no do Bairro.

O evento é da responsabilidade da CAHB, Confederação Africana de Andebol, e em Cabo Verde a organização está a cargo da Federação de Andebol.

Numa verdadeira  corrida contra o tempo, a instância máxima do andebol em Cabo Verde está optimista.

A nível da preparação das infra-estruturas estão a decorrer obras nos dois Pavilhões, Vava Duarte e do Bairro, e as mesmas devem ficar concluídas antes de Outubro.

Os trabalhos de preparação decorrem normalmente, mas há uma situação que preocupa a Federação Cabo-Verdiana de Andebol, o Placard Electrónico do Pavilhão Vava Duarte, que está caduco e tem acusado algumas falhas.

A Liga Africana dos Clubes Campeões de Andebol, Sénior Feminino e Masculino tem inicio marcado para o dia 4 de Outubro, mas existe a possibilidade de a competição começar dois dias depois.

O Sportsmídia informa que Cabo Verde tem dois legítimos representantes na Liga dos Campeões de Andebol a Equipa do Atlético do Mindelo, campeão nacional em masculino e feminino, que moram em São Vicente.

A direcção do clube já fez saber que está a envidar esforços para viabilizar a participação, neste grande evento continental.

SPORTSMÍDIA 

Partilhar com amigos

Comentários

comentarios

Leave a Comment

(required)

(required)

three + sixteen =